Envie para a equipe do sma possíveis erros que existirem nesta página:

Prezados seguidores,

O sistema de monitoramento agrometeorológico do Grupo ABC (smaABC) completa ao final de 2017, treze anos de operacionalidade. Durante todo este período, diversas pesquisas foram e continuam sendo desenvolvidas, de forma a atender melhor o produtor associado das Cooperativas ABC e Coopagrícola.

Entretanto, devido as facilidades proporcionadas pelo avanço das tecnologias de informação e sistemas de telemetria, o smaABC chega hoje a inúmeras cidades, estados e países, auxiliando os demais produtores nos processos diários de tomada de decisão, reduzindo riscos e aumentando a eficiência das operações agrícolas.

A título de informação, entre Novembro de 2016 e Dezembro 2017 foram registradas 211.762 visitas ao smaABC, 29.169 visitas únicas(cada visita única corresponde a um IP diferente), totalizando 465.643 visualizações de páginas e um tempo médio de permanência no site de aproximadamente 00:01:54. Destas 211.762 visitas, aproximadamente 1,57% foram realizadas de 102 países distintos (EUA, Alemanha, Índia, Portugal, Moçambique e Paraguai).

Os outros 98,43% dos acessos vieram do Brasil, com predomínio do Estado do Paraná, seguido por São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Tocantins e Minas Gerais, totalizando 1245 municípios alcançados pelo smaABC.

Diante destes números, a equipe de Agrometeorologia da Fundação ABC agradece a você e a todos as pessoas que contribuíram ao contínuo desenvolvimento do smaABC.


Esta página está sem sub_texto. Efetue o login em /adm, volte nesta página e clique em para alterar este texto.