Aviso Legal

Aviso Legal

A FUNDAÇÃO ABC detém e se reserva todos os direitos sobre o conteúdo e layout de seus sites na Internet. A propriedade intelectual contida em nossos websites e as nossas marcas estão protegidas por lei. Os textos, imagens e gráficos disponíveis em nossos websites e seus layouts, assim como animações e software estão sujeitos a leis de direitos autorais e outros instrumentos legais de proteção. A sua cópia, divulgação ou reprodução, no todo ou em parte, não é permitida sem a nossa autorização prévia por escrito. Este website não concede nenhuma licença para a utilização da propriedade intelectual.

A FUNDAÇÃO ABC oferece as informações neste site de forma meramente informativa, sem garantia de que o conteúdo esteja sempre atualizado, disponível, acessível e isento de erros. Desta forma, não se responsabiliza por danos de qualquer natureza decorrentes do uso, referência ou citação das informações aqui disponibilizadas. Reservamo-nos o direito de alterar, completar, suspender ou encerrar os websites ou informações a qualquer momento e sem aviso prévio.